segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olá amigos timbradistas eheheh, vou começar por dar os parabéns ao pessoal que teve envolvido nestas 2 provas tanto a do Almadense como a do cpcc tiveram muito bem, tudo bem organizado é de louvar a atitude que tiveram ao fazer um bom trabalho para desenvolver o timbrado.

Como não podia deixar de ser ehhehe quero também dedicar estas minhas 2 vitórias nestas 2 provas a todos os que sempre me ajudaram e me deram bons conselhos para que eu pudesse encontrar o caminho certo para aos poucos ter bons cantores, em especial ao amigo Francisco Aroca que me fez ver muitas coisas que eu vinha fazendo mal um grande abraço e muito obrigado.

Agora amigos timbradistas isto para podermos continuar a ter boas provas no nosso país e com bons júris, temos que estar todos unidos e deixo aqui um apelo para os timbradistas sem provas não vamos a lado nenhum precisamos delas para podermos evoluir e aprender. Espero que no próximo ano percam a vergonha de vez. E em vez de andarem só ver as provas que levem também 1 ou 2 timbrados para podermos continuar neste que é um Hobbie muito bonito.

E pronto agora tenho os meus timbrados a descansar para daqui a 3 semanas irmos a Badajoz mais o meu amigo Diogo, que vai ser a minha última prova deste ano vou levar 3 timbrados os melhores dos melhores, vamos ver como corre ehehehe.  

                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário