domingo, 4 de dezembro de 2011

OS MEUS TIMBRADOS NO MONOFRÁFICO DE BADAJOZ.





Olá amigos, 

É com grande alegria que venho por este meio partilhar mais uma vitória com os meus timbrados desta vez na prova do Monografico de Badajoz.

Fui ontem mais o meu amigo Diogo para Badajoz levei 3 timbrados para participar, os meus timbrados foram julgados por volta das 10 da manhã a minha ideia de ir a badajoz era para participar e ouvir timbrados porque ali há muita qualidade e participam muitos criadores com muitos timbrados, qual é o meu espanto quando me mostram a ficha de julgamento fiquei sem palavras e com uma alegria imensa então os meus 3 timbrados tiveram 90, 91 e 93 pontos ehehheeh melhor era impossivel fiquei sem palavras nunca pensei de ir pontuar a Badajoz numa prova onde partecipam grandes criadores alguns verdadeiras lendas do timbrado espanhol.

E pronto fiquei contente mas não pensei que podesse a vir ganhar esta prova em individuais, fomos almoçar e quando estavamos a almoçar o senhor que estava com a gente diz-me assim o amigo vai ganhar o 1º lugar em indeviduais pelo menos até agora está em 1º bem amigos foi uma alegria não tenho palavras para a descrever, almoçamos e fomos ouvir mais timbrados quando eram ai umas 6 horas da tarde então confirmou-se fui vencedor do Monografico de Badajoz  em individual com 93 pontos ehehheeh.

Quero partilhar mais esta vitória com todos os meus amigos e em especial para o meu amigo Aroca um grande abraço.


E pronto agora acabei as provas por este ano para o ano á mais ehehheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário