quarta-feira, 20 de junho de 2012

Entrega de Prémios do Almadense




Olá amigos do canto, bem lá fui mais o meu amigo Diogo a mais uma almoçarada desta vez do Clube Almadense eheheeh, deu para perceber que este Clube stá bem organizado os meus parabéns á direção pelo trabalho que tem vindo a desenvolver a favor da canaricultura e um abraço ao meu amigo Pedro Boavida pelo trabalho que tem feito no Almadense a nível do Timbrado espanhol é ele o responsÁvel pela secção do timbrado no Almadense.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Quero aqui expressar a minha satisfação pelo convívio proporcionado, a todos os criadores das mais diversas raças de aves, por este Clube Almadense. Pelas palestras que ouvi de alguns criadores veteranos que fazem parte deste Clube e até seus fundadores, apercebi-me que este o Clube Almadense tem alguns pergaminhos na nossa Ornitologia Nacional, por esta razão será aqui certamente o lugar ideal para enriquecermos os nossos conhecimentos no que concerne à criação de aves. Para terminar quero também louvar todo o trabalho desenvolvido pelas pessoas que fazem parte da sua Organização.

    Obrigado a todos por esta tertúlia ornitologica.

    Diogo Santana

    ResponderEliminar